quarta-feira, 29 de outubro de 2008

A retomada

Bueno,

foram 12 dias de ausência. Durante o processo eleitoral do SINSEPES, tarefas de campanha, reuniões frequentes para afinar as posições de um numeroso e participativo coletivo de trabalhadores, o blog ficou meio negligenciado. Entretanto, apesar de não escrever, foi possível observar muita coisa nessa universidade. Obtivemos grande êxito! O resultado das eleições que conduzem a chapa UNIDADE E LUTA à diretoria do sindicato é uma demonstração clara de que a mobilização coletiva, tal qual a que resultou na greve de 2007 e Movimento 13 de Julho, constitui o caminho a seguir na organização sindical.
Foram 242 votos de confiança em um trabalho agregador, participativo, combativo e capaz de analisar, contribuir e construir soluções em defesa dos trabalhadores frente aos desafios e turbulências que virão. Parabéns a todos que se envolveram direta e indiretamente, aos que sustentaram esse envolvimento, aos que enfrentaram as dificuldades e obtiveram essa grande vitória coletiva!

Quanto a este espaço, retomo hoje as postagens diárias. Esse blog continuará existindo independente da estrutura sindical e aberto a todos os FURBservadores.
Nos próximos dias o resumo da reunião do CONSAD que definiu o piloto do programa de bolsas de 40% para cursos de demanda social e apresentação da PROGEF sobre a ação do Ministério Público. A reunião foi há cerca de 10 dias, mas os assuntos são atuais.

Contribuições continuam recebidas pelo coloradofanatico@gmail.com

Continuamos de olho!

2 comentários:

Anônimo disse...

opa então vencemos?

Anônimo disse...

Resultado FINAL

1° CHAPA 2: 66,9% dos votos válidos
2° CHAPA 1: 33,1% dos votos válidos