terça-feira, 9 de setembro de 2008

Esclarecimentos necessários

Bueno, não tenho contador de acessos, mas é preciso registrar que a movimentação no blog (e principalmente na minha caixa de correio-e) superou todas as minhas expectativas. Recebí nesse final de semana, correspondências de toda ordem, apoio,considerações, elogios e até uma crítica destrutiva, hehehehe. Atribuo esse êxito inicial ao apoio de divulgação do SINSEPES, ao interesse dos servidores no tema "Licença prêmio" que inicialmente toma conta como assunto prioritário, na expectativa dos meus chatos incentivadores (que há semanas me queriam escrevendo) e ao texto do Gilliard, alvo de frequentes elogios. Valeu Gilli!
Bom, terminada a rasgação de seda para eu mesmo, desabou na cabeça a nova vida de blogueiro. Como prioridade, dediquei boa parte do final de semana a ler as mensagens que me foram enviadas e a "domar esse apareio eletronco", de modo que agora sinto-me mais a vontade para iniciar o árduo período de postagens (quase) diárias.
Aspecto importante: Apesar de ser um blog (mais ou menos) fechado aos assuntos relacionados à Universidade, foi lido por muitos extrafurbianos que pedem a explicação da realidade que motiva a postagem inicial.
Desse modo, postarei em breve um (também breve) resumo dos últimos acontecimentos, basicamente CONSAD e Assembléias do SINSEPES, para inteirar o povo. Enquanto isso, organizo as coisas por aqui para os próximos textos. Cabe salientar que praticamente não recebí textos para colocar no blog, logo vou escrevendo eu mesmo.
Agradeço aos amigos e colegas pela leitura e pelas fundamentais e incontáveis mensagens de apoio. Rumo à regularidade, CONTINUAMOS DE OLHO!

Nenhum comentário: